BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 18:07

 

A Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS) realiza nos dias 4, 5 de dezembro na KasaDamizade, uma palestra cujo lema “voluntariado como força para unir e desenvolver o bairro”.  Esta exposição será aberta para toda a comunidade interessada.



 

Esta palestra será numa sexta-feira, pelas 16h:00 e conta com o depoimento de 3 testemunhos de trabalhos voluntários em Safende. Em seguida uma discussão de como capacitar, celebrar e reconhecer voluntariado em Safende.

 

 

Já no Sábado a palestra terá início às 9h:00, que ao contrário do dia anterior, será feita a apresentação do Perfil e competências dos voluntários atualmente. Assim mais adiante prossegue- se com o tema “ Voluntariado para a inclusão Financeira”, de posteriormente, com a Capacitação para a educação financeira e por fim a Apresentação do “MAKEBA”.

 

Esta palestra enquadra se no âmbito da comemoração da semana do voluntariado. Em 5 de dezembro é celebrado o Dia Internacional do Voluntário. Presencialmente ou à distância, muitas são as possibilidades para se envolver em uma causa, apoiando o trabalho de uma organização ou movimento social, por um dia, apenas, ou dedicando um pouco mais de tempo.