BREAKING NEWS:   ' Festa do amor 2015, de 26 de Julho a 4 de Outubro. Nu vive ku amor!    

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Publicado por SAFENDEONLINE | 12:32

 

Mais uma notícia triste abala a comunidade de Safende. Um jovem de 30 anos de idade,  de “nominho” Gil foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira na zona de Ponta D´agua, cidade da Praia, que deixou consternada a população de safende.

 

De acordo com a vizinhança que não se identificou, o jovem Gil de 30 anos, teria sido assassinado por um individuo (dito ex namorado da sua actual namorada) com golpes de faca no peito, na zona de Ponta D´agua por volta das 21 horas da noite de segunda-feira.

Conforme a mesma fonte, o corpo da vítima foi enviado ao hospital Agostinho Neto que na chegada já se encontrava sem vida.

A comunidade de Safende registou mais um acontecimento com seus membros que vai juntar a situação terrível dos últimos tempos , visto que, nos últimos cinco meses já morreram mais de 4 indivíduos, todos eles de forma muito violenta.

A Associação Comunitária Amigos de Safende apresenta sua condolências a família enlutada e vai continuar seus esforços de propor a comunidade mais atenção e valorização de comportamentos e atitudes em favor da paz e do sossego no dia a dia.

 Rita Ramos.